Trabalho e Emprego


Antes mesmo de expor as minhas considerações a respeito de trabalho e emprego quero esclarecer alguns itens muito importante com bases nas mensagens que recebo.

1º - Não estamos oferecendo e nem divulgando vagas porque temos um banco de dados com mais de mil candidatos cadastrados aqui na empresa, que comparem diariamente com todos os documentos.

2º - A minha postagem de hoje não é endereçada especificamente a nenhuma categoria de trabalhadores.
Sabemos que nesse mundo tão cheio de problemas, existem aquelas pessoas conscientes, cujo oficio é cumprir com as suas responsabilidades sejam quais forem os setores onde trabalham.
Conscientização, responsabilidade não se discute porque são de foro intimo.

Sabemos que para se conseguir um emprego hoje em dia não é tarefa fácil.
Por uma serie de questões, que não cabe a mim mesma especificar.

Porem nesse mundo de meu Deus também existem aquelas pessoas que não querem trabalhar.
Querem o emprego, mas trabalhar mesmo não querem.
E nos deixam em péssimas situações.
Nesta semana mesmo colocamos uma candidata em uma residencia com um salário de R$ 2500,00.
Passou por uma entrevista, conheceu o local de trabalho antes de ser contratada e ficou no emprego unicamente só 1 (um) dia. Alegando que a casa é grande.

Estou sempre postando sobre organização e  a necessidade de planejar as tarefas do dia a dia porque eu mesma como dona de casa sei quanto é difícil manter a casa em ordem.

A pessoa não tem consciência para enxergar que outras perdem tempo, largam compromissos, sem contar que por esse mundo afora existem milhares de candidatas que poderiam aceitar essa vaga. Porque alem de gostarem de ganhar também gostam de trabalhar.


Enfim uma boa noticia, pelo menos para mim.

Consegui uma ótima candidata para nossa cliente. Uma pessoa com 8 anos de experiência em carteira, que reside com o filho e precisa urgentemente trabalhar.

Emocionada, agradeceu a Deus pela oportunidade.
E eu fiquei sinceramente muito feliz pela oportunidade de ser a portadora de tão grande felicidade para outra.

Porque nessa vida, não é somente o dinheiro que conta. Nada é mais gratificante que a certeza do dever cumprido.

Precisa contratar empregados domésticos?

0 Comentários